Nem só de beleza vive o Bardot. No último sábado (11 de abril) realizamos em parceria com Thiago Padovan o evento Celebra Jazz & Food.

O evento foi pensando para proporcionar um dia de celebração da amizade entre boas pessoas. Unimos duas excelentes bandas de jazz que atenderam ao chamado para colaborar com nossa tarde. Além disso parceiros incríveis com comidinhas carregadas de boa energia e bebidas escolhidas a dedo.

Nesta primeira celebração a entrada era livre, sem qualquer custo para ouvir as duas bandas. Os dois trios que se apresentaram frequentemente tocam nas melhores casas de jazz de São Paulo como Jazz B, Terraço Italia, Jazz nos Fundos. O primeiro trio liderado por Daniel Padovan – Bateria, contava com  Bruno Migotto – baixo e Lucas Macedo – Sax. Depois para fechar a tarde entrou o trio do baterista Edu Nali, com José Luiz Martins – Piano e Rafael Abdalla – Baixo. Sonzera!

http://instagram.com/bardotsalao

Los Mendocitos no Celebra! Jazz and Food

Para acalmar a fome tinha muita coisa legal. O Trio Gourmet com pizzas, empanadas deliciosas. Tivemos comida árabe da Pra ‘Linda (o melhor quibe que ja comi) que apresentou uma opção vegana de quibe de abóbora nota 10. Para quem não queria bebida alcóolica a Nutríssimo Suco apresentou seus sucos que podem compor uma dieta semanal organizada em polpas congeladas.

Nos etílicos duas opções em alto estilo: cervejas artesanais do Tio da Cerveja e vinhos dos Los Mendocitos. Sucesso total!

A grande surpresa do evento foi a forma colaborativa da organização. Ninguém pagava para entrar mas era convidado a contribuir com quanto podia. No dia do evento foi exposto numa lousa todos os custos como cachê das bandas, infra-estrutura, decoração, iluminação, espaço, planejamento e produção. Assim, todos podiam avaliar e contribuir com o valor que perceberam naquele momento.

O Celebra! Jazz and Food sobreviverá com a ajuda de todos.

Para o Bardot foi uma grande tarde. Há tempos nosso jardim estava parado vazio. Desejávamos ter uma boa energia circulando no espaço, com pessoas do bem e muita alegria. Atingimos nosso objetivo. Foram mais de 300 pessoas curtindo nosso espaço, a boa música das bandas e conhecendo pessoas novas.

Diante do sucesso já estamos pensando no próximo Celebra! Jazz & Food.