QUEM SOMOS – BARDOT

 O que era privilégio de um grupo de moças e moços antenados da Vila Madalena, agora pode ser desfrutado por qualquer paulistano. Desde julho, o Bardot Hair Body Soul abriu seu belo salão para novos clientes. Antes, os frequentadores resumiam-se a amigos e indicações de amigos, no máximo. Era um clubinho muito fechado.

Muitos estilos, uma coisa em comum: todos adoravam se cuidar sem ter de enfrentar uma orquestra de secadores de cabelo e uma frota de carrinhos de manicure. Criado para ser um negócio despretensioso, o modelo do Bardot virou um conceito.

Aqui, você pode fazer a mão e uma massagem, e, entre os dois, responder emails, tomar um chá de especiarias, e até marcar uma reunião com um cliente na mesa do jardim. Se preferir, pode relaxar degustando algumas das cervejas gourmet ou vinhos selecionados pelos proprietários da casa.

Para marcar a mudança, o Bardot ganhou fachada nova. A primeira fase desta mudança arquitetônica provocou o olhar de quem passava pela rua Girassol. Eram os canos verdes aparentes que atraiam o olhar para dentro da casa, instigando a descoberta. Agora, a nova fachada em tijolo aparente e uma atraente parede amarelo convida as pessoas para entrar. No interior, o mobiliário de fibras naturais misturado às cores fortes de mantas e almofadas forma um oásis numa das regiões mais populosas de São Paulo. A luz natural que entra pelos janelões é apenas complementada por um projeto de iluminação que realça as linhas da construção.

Subvertendo a tradicional literatura de salão, as revistas à disposição no Bardot fogem do cenário padrão das revistas de fofoca. Nas paredes, nada de penteados esdrúxulos: como numa galeria, periodicamente artistas são convidados para expor seus trabalhos. As paredes do Bardot estão à disposição das artes. Os monótonos uniformes foram abolidos e o estilo individual de cada membro da equipe agradece. O Bardot é um salão para quem não gosta de salão.

Os cabeleireiros e maquiadores do Bardot são frequentemente chamados para fazer desfiles, campanhas publicitárias e outros trabalhos que exigem criatividade. Esse know-how adquirido também em acadêmias mundialmente famosas como por exemplo Llongueras, Vidal Sasson e Pivot Point, além da convivência com as maiores estrelas da beleza no País acaba contaminando o trabalho no dia-a-dia no salão. Ninguém vai sair com cabelo de passarela pela Rua Girassol, mas um je ne sais quois é inevitável.

Apesar de os preços estarem na média do bairro, a qualidade dos produtos é top de linha. O destaque fica para a linha de coloração holandesa KEUNE, a única com PPD FREE e que atende aos rígidos controles da Comunidade Européia . Nos spas de pés e mãos, são usados os excelentes produtos da brasileira Avatim, marca com sede em Ilhéus na Bahia. Um dos charmes do Bardot esta nas massagens ayurvédicas oferecidas no bangalô do jardim. Só de caminhar até a sala, alguns músculos já amolecem. Claro que nos serviços de cabelo não poderia ser diferente. Para finalizar, aqui no Bardot você tem serviços de conveniência como cafés Nespresso, carta de cervejas belgas e francesas, sem contar na exclusiva champagne Taittinger.

Venha nos conhecer. Estamos na Rua Girassol, 481, Vila Madalena São Paulo. Telefones 3031-5993 ou Nextel 94732-3464 (também por WhatsApp).

Conheça nosso Canal no Youtube

Assista vídeos de trabalhos, making off e outras artes que inventamos.

youtube