Não adianta só chorar as pitangas: a crise da água em São Paulo está se agravando ainda mais a cada dia, e, ainda que em pequena escala, é preciso se mexer e aprender com a situação. É por isso que, mais uma vez, decidimos tomar nossas próprias atitudes e aumentar ainda mais a economia de água aqui no Bardot.

As diretrizes acertadas no ano passado continuam valendo, mas radicalizamos em alguns pontos e atualizamos nossas ações:

1. O uso do lavatório está indefinidamente restrito, sendo liberado exclusivamente para os serviços de cor, luzes e hidratação. Por isso, pedimos que, para os serviços de corte, os clientes já venham com os cabelos lavados. Os cortes serão feitos a seco ou apenas com a utilização do borrifador, e será concedido um desconto de 5% no serviço.

2. Serviços avulsos de lavagem não serão realizados.

3. Serviços de pedicure utilizarão apenas creme para hidratação, estando suspenso o uso de bacia d’água.

4. Serviço de relaxamento continua suspenso, em razão do imenso volume de água utilizado para remoção do produto.

 

Sabemos que é uma atitude chata, mas estamos confiantes de que essa é a única maneira de manter as portas abertas para todos. Além disso, também já estamos em busca de outras formas de captação e tratamento da água para suportar o período de crise. Queremos tirar o melhor proveito desta situação, e por isso aproveitamos o momento para ganhar conhecimento e práticas sustentáveis que, com certeza, permanecerão no Bardot para todo o futuro.